sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia 4 - Fala sobre a pessoa que mais te marcou, pela positiva;

Todas as tuas palavras, todos os teus gestos, tudo o que fazes por mim é espectacular.
A maneira como me fazes sentir, como me fazes sorrir, como me fazes sonhar com o futuro...
Sabes não tenho medo de sonhar demasiado alto, talvez por saber que tu não és daquelas pessoas que me vai desiludir.
Apareceste quando eu mais precisava, ajudaste-me e isso é algo que eu nunca conseguirei agradecer completamente.
Tumblr_ltufk7kzsb1qi23vmo1_400_largePodias ser qualquer outra pessoa a fazer-me sentir assim, mas és TU...
TU és aquela pessoa que eu amo, aquela pessoa pela qual eu faço tudo.
Obrigada por tudo, sinceramente. Pela maneira como me fazes sentir...

Nunca te poderei esquecer, e agradecer meu amor :)

Sem comentários:

Enviar um comentário