sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dia 11 - O teu lema de vida;

"Sonhar não faz mal a ninguém :) "

Fashion_and_nature_1_large
Sim a verdade é que sonho bastante, sonho com coisas quase impossíveis de acontecer e outras que são bastante possíveis. Sonho com o presente, o passado e o futuro. Sonho contigo, comigo e com todos os outros que me rodeiam. Sonho com a minha felicidade e a minha tristeza. Mas apesar de tudo isto estou aqui, apesar de sonhar não me iludo, apenas acredito. Lá por dizerem que temos de manter os pés bem assentes na terra e que não devemos sonhar, eu acho que na verdade nós devemos, desde que isso nos faça sorrir, nós faça sentir felizes. A mim faz! por isso , por mais que digam que se sonhar muito alto vou acabar por cair, eu vou continuar a sonhar, porque eu só vou cair se deixar que isso aconteça e eu não deixo, portanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário