segunda-feira, 28 de maio de 2012

30 – Carta para o reflexo no espelho

Ao olhar-me ao espelho vejo uma pessoa diferente. Não fisicamente, pois não mudei assim tanto mas emocionalmente. Sinto-me mais madura, com uma noção diferente do que é a vida...
Claro que também ao longo deste ultimo ano não sofri assim tanto, sabem como é, aqueles amores que nunca dão resultado... Enfim!
Mas durante este longo ano aprendi bastantes coisas e isso fez de mim uma pessoas muito melhor para o futuro. Gosto de aprender, mas às vezes só mesmo com os erros é que chego lá. As pessoas avisam-me e eu nem ligo, acho que estão apenas a ser demasiado cuidadosas e chatas, mas depois aproximo-mo demais do abismo e pumba, quase que caiu...
Acabo sempre por me levantar, isso é verdade mas acho que todos ficamos com algumas marcas.
Img1493277042_large
Agora nas férias vai fazer um ano que tenho este blog e é bom ver como as coisas mudaram ao longo deste tempo.
Na verdade eu e quase todas as pessoas que me rodeiam mudaram, algumas por quererem outras porque a vida as obrigou a isso. A mim foi um pouco de ambas.
Estou feliz com que eu sou! Gosto da minha forma de ser mesmo que os outros não gostem. Esta sou eu, vou-me moldando conforme os desafios que tenho de ultrapassar, mas é assim mesmo a vida . Temos de lutar por o que queremos e acreditamos e eu faço isso, quer gostem que não, por isso...

SOU FELIZ ASSIM, E ISSO É O QUE INTERESSA :)

Sem comentários:

Enviar um comentário