sábado, 19 de maio de 2012

28 – Carta para alguém que mudou a tua vida

Tu mudaste a minha vida, e bastante...
Ensinas-te o que era amar, o que era ficar preocupada realmente com alguém. Fizeste-me uma melhor pessoa, apesar de haver gente que pense que não.
Claro que tivemos momentos menos bons mas isso fez-me perceber que nem sempre corre tudo como planeado.
Que temos de lutar se queremos alguém ao nosso lado. Que a vida custa e que apesar disso podemos sempre ser felizes ao lado de alguém que nos perceba.
Ensinaste-me bastantes coisas das quais eu nunca me vou esquecer, coisas que fazem de mim quem sou hoje.
Mudaste a minha forma de ver as coisas...
549231_376850619028269_258698634176802_1049424_2006620648_n_largeFizeste-me perceber que às vezes só o que nós queremos é que interessa, o que os outros querem é apenas a opinião deles e que não devemos deixar que isso interfira com a nossa vida.
És das pessoas que mais me ajudou, mais me ensinou, mais me fez feliz, que me fez melhor pessoa e isso é impossível de agradecer.

Mudaste a minha vida e sei que foi para melhor ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário