segunda-feira, 2 de abril de 2012

24 - Carta para a última pessoa que te deu a melhor memória

Porque és tu que está lá sempre!

És tu quem me faz sorrir mesmo quando estou prestes a chorar, me faz acreditar que afinal tudo é possível, obrigada por tudo!
Sem ti nada faria sentido... Porque adoro quando nos rimos de coisas parvas e planeamos coisas que nunca irão acontecer, mas é isso que nos faz felizes ! :)

Se há quem diga que os amigos nos desiludem, está enganado... Quer dizer, alguns até o podem fazer, mas só o diz porque não tem ninguém como TU ao lado deles para os apoiar quando todos lhe viram as costas.

Tenho orgulho em poder chamar-te amiga porque sei que estarás lá sempre dê por onde der...

Acho que não preciso de escrever um grande testamento ou coisa assim para perceberes o quanto és especial para mim, certo?!

Porque tu és MUITO, MAS MUITO, MAS MESMO MUITO ESPECIAL!



AMO-TE <3


P.S.Amo todos os nossos momentos porque todos são únicos!


Sem comentários:

Enviar um comentário